quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Trilho de Mesa em Ponto Cruz.




Novos projetos....
Trilho de Mesa em Ponto Cruz.
O original é antigo. Ainda do meu enxoval...
As cores foram desbotando e tenho dificuldades em definir os tons de rosa.
Gostaria muito de ter o grafico.
Se algúem tiver, por favor me repasse.
É um risco muito bonito e muito procurado, já bordei vários.E cada um fica diferente do outro.
Ficam belos, mas queria usar o gráfico, facilitaria muito.
Tenham um ótimo final de semana.

7 comentários:

  1. Olá, Erica, bem vinda a Toca dos Gatos.
    Já está inscrita sim no sorteio.
    BOA SORTE!!!
    Ah, o sorteio será em 12/10/2010, ok!
    Beijos e tenha uma linda semana.
    Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Hola, ya me anote como seguidora, muy bonito tu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Érica estou cheia de ideias,espero que goste.
    Um grande beijo,da sua parceira de peripêrcias.

    ResponderExcluir
  4. Hi Erica,
    Thank you for you very lovely comment and for becoming a follower of A Petite Cottage. I hope that you come and visit me again soon. Oh and thank you so much for announcing my giveaway on your blog. Good luck. Have a wonderful day.

    Hugs,
    ♥Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá menina que bom que está participando do meu sorteio,adorei!! Gostaria de pedir um favor para você corrigir a data de sorteio que você colocou no selo as inscrições é até 15 de outubro (15/10/2010) e o sorteio é (16/10/2010)Obrigado por participar,e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Hola Erica , no es nesesario que me envies las fotos por mail con que subas los 2 regalos en tu blog en tiempo y forma no hay problemas y el grafico no no hace falta , si cuando subas tus trabajos quieres compartir con nosotros como los hicieste eso nos gustara mucho!!!pero no es obligatorio, gracias por tu visita!! Feliz fin de semana!!besossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oii, Erica !!!

    Que lindos... amei


    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\


    Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

    Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

    Fiquei super feliz com sua presença !!!


    ♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


    Séneca

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ♫♫ Dançando...dançando ♫♫

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.