
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Sapatinho- PAP
Ponto leque
1 ponto alto e 2 correntinhas.
Agora vamos fazer o caninho do sapatinho.
Fecha, virando pelo avesso, com pb.
Fecha com ponto baixíssimo
3 correntinhas para subir
17 pontos altos dentro do circulo
1 ponto baixo em cada ponto alto da carreira anterior
aumento: 1pb, 2 pb
1 ponto baixo em cada ponto baixo anterior
continua assim, carreira com pb e carreira com aumento, intercalando por13 carreiras.
Qualquer dúvida, me escreva.
Qualquer dúvida, me escreva.
Sapatinho do tempo da vovó
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Croche para recém nascido!!
Sapatinhos: A pedido do cliente, fiz com lã azul com detalhe e fita de cetim na cor creme. Não tenho gráfico porque aprendi direto com a professora D.Rita, colega de voluntariado.
Assinar:
Postagens (Atom)



















