segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sapatos de croche



Desafio Concluído!!!!!
Hoje posto o meu novo projeto: um sapato de croche . Estou participando do reto organizado por Rosa Maria, do México. Link:
Este sapato veio na hora certa porque meu filhinho mais novo anda me cobrando um "crocche" pra ele, kkk. Eu não posso deixar de atender um pedido tão carinhoso vindo do meu amor tão querido.
Pois então....fui ver o passo-a-passo e não consegui fazer a sola de forma circular, o pé do meu filhotinho é número 37. Nas andanças pela net, encontrei o blog da luhh, então usei a palmilha do tênis do meu pequeno e fiz o solado . 

 Na foto acima está a palmilha do tênis e o solado que fiz. Link do blog : http://luhhcroche.blogspot.com/2009/06/sapato-de-croche-para-adulto_28.html
Na foto acima, está o peito do sapato, de forma circular, de acordo com a proposta da Rosa Maria.  Estou usando a bola de barbante n. 02 que custa em média R$ 6,00, em Goiânia.
Pensei em fazê-lo usando a lã, mas o friozinho que está fazendo por agora, próximo a chegada do inverno, passa de repente e com o barbante fica possível usar o sapato em qualquer estação.