terça-feira, 21 de setembro de 2010

Croche para recém nascido!!




Mais um joguinho pronto, espero que agrade a mamãe e aqueça o bebezinho!!!






Sapatinhos: A pedido do cliente, fiz com lã azul com detalhe e fita de cetim na cor creme. Não tenho gráfico porque aprendi direto com a professora D.Rita, colega de voluntariado.

Toquinha- fiz utilizando um passo-a passo ( PAP ) do Blog da querida Sônia Maria.

Fiz as luvinhas seguindo orientações da querida Sônia Maria do blog Falando de Croche:

Façam uma visita e confiram quanta delicadeza.
Na última carreirinha, dei um acabamento igual a manta.
Manta pronta. Arrematei com laço duplo. Fitas de cetim nº 01 nas cores creme e azul.

Fiz os squares azul, num total de 4 carreiras.

Duas carreiras na lã cor creme sendo que na segunda carreira, fui unindo ao outro quadro.
Usei este gráfico como base.

7 comentários:

  1. Que lindo, ficou uma fofura!
    Eu aprendi fazer croche com 4 anos, com minha avó...
    Hoje não faço mais por causa do reumatismo.
    Mas fiz um conjunto lindo quando minha sobrinha nasceu, hoje ela tem 18 anos, o tempo voa!
    Bjokas:D

    Tem sorteio novo no blog!

    sabrith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga gracias por apuntarte al Intercambio de Navidad!!! y publicarlo en tu blog!!! cualquier duda sobre los regalos del inter , enviame un email a interDaiana@gmail.com .
    Besosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hola Erica desde hoy me hago tu seguidora, ya estas anotada en el sorteo, feliz dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica,vi seu recado,eu tenho um perfil para trocas localizado na lateral do blog,ele é bem pequenininho sabe...rsrs...,mais acho que vc vai conhecer um pouco mais de meus gostose cd o seu perfil?
    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc veio!

    Sua participação no sorteio está confirmada! Obrigada por participar!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. lindo vou fazer uma igual pro meu netinho que vai nascer luiz antonio

    ResponderExcluir
  7. Olá, Erika!
    Seu conjunto ficou liiiindo!!! Muito Obrigada, pelo link atencioso. Uma semana maravilhosa para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.