segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Troquinha

Estou aqui me preparando para a Troquinha da Suzaninha.
Com um tema muito inspirador e chegando a primavera...Humm, tenho certeza que teremos lindos trabalhos.
Minha parceira de troquinha é a Andressa Lopes, do blog Arte e Artesanato.
http://andressaarteartesanato.blogspot.com
Pensem num blog encantador...


Estou participando da troquinha da Suzaninha:
http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/2010/07/troquinha-abelhinha-borboletinha-e.html

Participe também! As regras e datas estão no link acima. Bom trabalho a todas.

3 comentários:

  1. Oi Erica, vim retribuir a visita e agradecer pela participação na minha troquinha, seus trabalhos são lindos! Também estou te seguindo e levei teu link pra minha lista de blogs! Boa sorte e ótimo final de semana!
    Beijos


























    online advertising Kingston Upon Hull

    ResponderExcluir
  2. OiÉrica,somos parceiras na troquinha,Já vi teus trabalhos,e vc está de parabéns,fico feliz em tê-la como parceira.
    Grande abraço e gostaria de saber se vc tem um perfil de troca.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,obrigada por seu carinho,claro que vou gostar!espero que vc também goste do que estou preparando.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.