quinta-feira, 30 de julho de 2020

Reto Amistoso nº 127. Apresentação!

Este mês de julho de 2020  Ana do Blog Manualidades y Recetas organizou o Reto Amistoso nº 127 e nos propôs a  criar um projeto com o tema: "Entre Países"! Que alegria senti!
Escolhi a Itália em homenagem ao meu marido e sua família.
Vieram para o Brasil no pós guerra e aqui meu marido nasceu. Meus sogros Spiritto e Angela tiveram 4 filhos.
Meu projeto é um bordado livre singelo de uma menininha cozinheira, preparando uma deliciosa pizza. Viva a Itália!





10 comentários:

  1. Que bordado tan bonito y con una imagen de lo mas tierna! a mi tambien me encanta la pizza!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Me encanta ese cocinerito italiano! Hemos coincidido en la inspiración por la familia y sus raíces italianas. Hermoso bordado!!! Besitos...

    ResponderExcluir
  3. Que bonito trabajo!!!!! reto cumplido, muxuss

    ResponderExcluir
  4. Lindo el bordado, que chica tan bonita.
    saludos

    ResponderExcluir
  5. Me encanta el bordado que has hecho para homenajear este país y las raíces de tu marido. Italia es un país hermoso y la gastronomía imperdible, muchas gracias por compartir esta muñequita tan representativa. Saludos!

    ResponderExcluir
  6. Que ternura de bordado, me encanta tu propuesta de hoy. Felicitaciones.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHH una belleza esa cocinera italiana!!!! Felicitaciones!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, Erica! Meus avós também vieram para o Brasil jovens, as famílias se conheceram no navio e foram trabalhar em locais próximos no interior de São Paulo. Casaram e meu pai foi um dos 9 filhos que tiveram. Minha avó ensinou todas as netas a fazerem macarrão e ficava fiscalizando para a massa ficar perfeita, bem esticadinha. Pizza até meu neto já está aprendendo a fazer, é muito bom poder manter as tradições nas gerações seguintes! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.