sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Reto amistoso Nº 130 ; Cumpleblog 9 años e Reto Handmade!

 Hoje é um dia muito especial para mim e para as blogueiras que se unem afim de trocar criatividades!

Estou comemorando junto com todas as amigas e com Maria Pilar o 9º aniversário de seu blog pumuky manualidades




Entrego também o meu projeto participante do Reto amistoso Nº130, proposto por Lirtea em seu blog

El refugio de Lirtea, com o tema: Para mi cocina!

  
Participo também do Reto Handmade do blog  little kimono.com




Amo bordar! Então aqui está o meu projeto:
Bordei uma abóbora ainda no campo, usando os 6 fios de meada.



8 comentários:

  1. Un bordado realmente precioso, una calabacita muy bonita llena de hojas y flores. Besitos...

    ResponderExcluir
  2. Hola !!!
    Precisos bordado, bella calabacita.
    Besos. bonito fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Pero que bordado tan bonito y delicado, me encanto!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Rico el pastel....parece real y no tejido, ,,,,lindo trabajo...me gusta.

    saludos

    ResponderExcluir
  5. Muy linda calabacita....me gusta..

    saludos

    ResponderExcluir
  6. Precioso el bordado que presentaste!!
    Besos

    ResponderExcluir
  7. La calabaza bordada quedó muy bonita. Gracias por pasarte por mi blog y anotarte en el próximo reto <*.*>
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. this is such a good article thanks for sharing this blog it give lots of information
    clipping path service

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.